Ingressos Online     BUSCA de shows:


INÍCIO     SPORTS     CONCERTS     TEATRO     LAS VEGAS     BROADWAY
U2    UFC    NBA    Broadway Nova York

Ingressos Cher



Sobre Cher


Em 1946, Cherilyn Sarkisian nasceu em El Centro, Califórnia. Quando adolescente, ela sofria de dislexia e do ensino médio esquerdo, aos 16 anos Logo ela conheceu Salvatore Bono, ou "Sonny", o futuro amor de sua vida. Onze anos mais velho do que Cherilyn, Sonny apresentou-a a Phil Spector, produtor de discos. Os dois amigos começaram a gravar juntos, e eles lançaram olhar para nós em 1965 seu álbum de estreia, olhe para nós continha o single "I Got You Babe", e os fãs adoraram as letras. As estrelas da música pop continuou a produzir sucesso após sucesso através dos anos sessenta, incluindo as canções "Mas você é meu" e "The Beat Goes On". Loucamente apaixonado, Sonny e Cher se casaram em 1969 e tiveram uma filha chamada Chastity Bono. No início dos anos setenta, o casal começou a tocar circuito de clubes de Las Vegas e atraiu a atenção de olheiros televisão. Em 1971, um programa de TV chamado The Sonny and Cher Comedy Hour estreou. O show foi um sucesso, com estrelas como Carol Burnett, George Burns, e Jerry Lee Lewis. No mesmo ano, a cantora lançou Gypsys, Tramps, and Thieves, com o single "The Way of Love". Apesar aclamação profissional, Sonny Bono e Cher se divorciaram em 1975 e, a diva começou a se concentrar em sua carreira solo. Ela voltou para a TV com The Cher Show, um especial de variedade que incluiu convidados como David Bowie, Ray Charles, e Bette Midler. A estilista Robert Mackie criou trajes elaborados para o alto, esbelto estrela, e ela causou polêmica ao expor seu estômago na televisão.

A mostra de Cher saiu do ar depois de duas temporadas, mas Cher tinha apenas começado sua carreira de atriz. Em 1982, ela conseguiu o papel de Sissy em Come Back to the Five and Dime, Jimmy Dean, Jimmy Dean, uma produção da Broadway. Embora o jogo caiu, os críticos elogiaram o desempenho da Cher, e as pessoas começaram a levá-la a sério como atriz. Durante os anos 80, ela apareceu em Silkwood, Feitiço da Lua, e outros filmes. Cher voltou para o estúdio de gravação em 1987 e produziu os álbuns de coração de pedra e Love Hurts. Artistas como Bon Jovi e Michael Bolton contribuiu com vocais e composições, e ela lançou os singles "If I Could Turn Back Time" e "After All".

Em 1998, Chastity disse à mãe que Sonny tinha morrido em um acidente de esqui, e um luto Cher fez seus elogios. Nesse mesmo ano, ela lançou um álbum de dança chamado Believe, que vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou disco de platina quádrupla. Claramente, os fãs de todo o mundo ainda acreditam na sua diva favorita. Cher completou sua Farewell Tour em 2005, mas ela não está deixando o show business em breve.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE SHOWS DA CHER









Ingressos WWE - Ingressos UFC - Shows em Las Vegas - Shows em Nova York - Ingressos U2
Ingressos NBA - Ingressos Katy Perry - Ingressos Britney Spears - Ingressos Cher - - Ingressos shows da Broadway Nova York -
Inclua no seu blog a agenda de shows de sua banda / artista preferido !!



Google Google+
- Ingressos Português - site confiável e seguro para comprar ingressos online.
Sobre - Ajuda